terça-feira, 24 de abril de 2012

Habbo Hotel Dicas

Hoje irei dar dicas para quem joga Habbo Hotel há pouco tempo .
  1. Se você não sabe o que é mobis ou câmbios no Habbo . Mobis são Cadeiras , janelas , camas , ou seja tudo o que há nos quartos . Câmbio é a Moeda do Habbo . 
  2. Os mobis e câmbios não são de graça , você tem que comprar , as formas de pagamento são : Boletos , Mensagens via Celular , ou cartões de créditos . Você pode ver os preços ou comprar clicando na pagina '' Moedas '' no Habbo Principal , e adquirindo os Câmbios você pode comprar mobis e outros .
  3. Se você já viu jogadores com roupas e quartos diferentes , eles são os VIPS ou os HCS que você pode adquirir comprando moedas .
  4. Tenha muito cuidado com jogos de Cassino , Dança das Cadeiras e outros tipos de jogos que prometem mobis e moedas , existem pessoas que realmente pagam nesses jogos mas também existem pessoas que não pagam . 
  5. Se você foi enganado ou viu alguma pessoa desrrespeitando alguma das regras , falando palavrões etc , denuncie , Procure o botão de ajuda clique nele e clique em Denunciar Habbo para moderadores e descreva o ocorrido .
  6. Se você não tem como adquirir mobis ou moedas existem os Fãs-sites , que realizam sorteios como a Habbid , e também a equipe do Habbo realiza sorteios .
  7. Você pode negociar com outros Habbos seus mobis e moedas , basta clicar no habbo com quem quer negociar , clicar no botão '' Negociar '' e irá aparecer todos os seus mobis .
  8. Os mobis de Pixels não são negociáveis e não valem câmbios , cada dia você ganha uma quantidade de pixels .
  9. Para criar quartos você clica no Botão '' Quartos '' , em seguida no botão '' Meu '' e depois no botão '' Criar Quartos '' , e em seguida irá aparecer os modelos e os VIPS e HCS podem escolher outros quartos .
  10. Na hora de negociar com outros Habbos , fique sempre bem atento em o que ele ofereceu e se vale a pena fazer a troca . 
  11. Não xingue , nem desrrespeite outros Habbos ;D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário